segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2016

Equipa feminina da UA vence universitário de basquetebol.



Alunos da Universidade de Aveiro em evidência nos campeonatos universitários de basquetebol 3x3 com um título e um segundo lugar.

As alunas da UA conseguiram obter o 1º e o 2º lugar nos campeonatos nacionais universitários de basquetebol 3x3 realizados, esta segunda-feira, na Universidade do Minho, no polo de Guimarães.

A competição contou com a presença de quase 30 equipas e uma centena de atletas universitários de várias universidades de todo o país.

A Universidade de Aveiro, através da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) competiu com equipas no setor masculino e feminino, tendo obtido o terceiro lugar no setor masculino, numa equipa composta pelos atletas do Esgueira, Ruben Cotton, Mattew Moreira, e Guilherme Oliveira.

As equipas femininas da AAUAv eram compostas por Mariana Bonito (Galitos), AnaTeresa Cerqueira (Galitos), Margarida Carvalho (Anadia), e Inês Franco (Esgueira), Ana Ipinoza (Ovarense), Ana Luisa Quaresma (Esgueira), Daniela Domingues (Vagos) e Joana Canastra (Vagos).

O Basquetebol feminino da AAUAv junta assim o título de campeãs nacionais de 3x3 ao de bicampeãs nacionais universitárias obtido em Maio passado em Lisboa.

Com esta vitória no basquetebol 3x3, a equipa feminina da AAUAv garantiu um lugar nos campeonatos europeus de Basquetebol 3x3 que se realizam em Split na Croácia em Julho de 2017.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®